FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE
MEUS PEDIDOS
COMPRE PELO TELEFONE:  31 2552-5050


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Confira abaixo tudo que você precisa saber caso necessite de trocar o seu pedido.

Com mais de 20 anos de mercado, a Ósmio é comprometida com a satisfação das nossas clientes. Desta forma, adotamos uma Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
A troca ou devolução por desistência devem ser efetuadas através de contato com o nosso atendimento da loja on-line (loja@osmio.com.br), dentro do prazo de no máximo 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega da mercadoria na sua casa.
Para efetuar trocas, o cliente deve estar ciente dos pontos abaixo:

• O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; 
• A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original; 
• O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Ósmio no endereço Rua Diorita, 216, Prado – Belo Horizonte – MG, 30411-084, aos cuidados do Departamento de Análise do Produto. 
• O custo do envio é do cliente.

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto no endereço informado acima. Após análise o cliente será notificado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A Ósmio se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.